quarta-feira, 22 de março de 2017

Judas Priest Painkiller download mediafire

Painkiller é o décimo segundo álbum de estúdio pela British heavy metal da banda Judas Priest , lançado em setembro de 1990. É o último álbum do Judas Priest para caracterizar o vocalista Rob Halford até o seu retorno para o álbum de 2005 Angel of Retribution e a primeira a apresentar o baterista Scott Travis .

Apesar do álbum ser terminado em março de 1990, a liberação do album estêve atrasada devido à experimentação subliminarpendente, muito-publicized da mensagem que começou em 16 julho 1990. A faixa era o assunto de um lawsuit civil alegando que sua gravação era responsável para as tentativas do suicide De dois rapazes em Reno, Nevada, em 23 de dezembro de 1985. O caso foi eventualmente demitido em 24 de agosto de 1990. Com o julgamento por trás deles, a banda finalmente lançou o álbum em 3 de setembro de 1990 em LP , cassete e CD.

O álbum foi certificado Gold pela RIAA em janeiro de 1991. Um CD remasterizado foi lançado em maio de 2001, incluindo uma gravação ao vivo de "Leather Rebel" e uma canção inédita, "Living Bad Dreams". O álbum recebeu uma indicação ao Grammy para Melhor Performance de Metal no 33 º Grammy Awards Anual , perdendo para Metallica da capa da canção Queen "Stone Cold Crazy".

                                      
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

“” Não curta depressão... Curta rock and roll que é bem melhor...””

“” Não curta depressão... Curta rock and roll que é bem melhor...””